03 outubro 2011

Resenha dos batons Matte da Vinyx



Então meninas eu ia fazer um batom por post,mas como me pediram e tb se deixar pra depois eu fico sem tempo e acabo esquecendo resolvi fazer tudo agorinha!!!

Então vo parar de papo e começar logo pelo:

Batom Nª 17:

Bem meninas falar de cor pra mim é um pouco difícil ,mais essa cor é linda,um laranja,ou será um coral?Bem eu sei que na hora que vi não me chamou muito atenção,pois estava procurando o rosa,mas depois voltei lá só pra comprar ele!!!Sabe aquele dia que vc não ta afim de se maquiar?Pronto colaca ele e ta pronto!!!

Batom Nª18:
Esse parece ser um rosa puxado pro uva,sabecomé?pelo menos é assim que vejooo kkk,bem um rosa lindo e não tinha nenhuma cor parecida,amei de mais!!!

Batom Nª:13:

Esse é um nude lindo de mais,foi o 1ª da coleção que eu vi e com certeza vou comprar mais um dele pois to com medo de acabar rsrsrs

E o meu preferido Batom Nª 16:



E eu deixei por último o que eu mais amei,o rosa chicletudo lindo perfeito Nª 16,a tempo procuro um batom assim,bem nem tão bonito assim,esse é perfeito,maravilhoso ,cheiroso ,gostoso,tudim di bom!!!

 Então amores foram esses meus lindos filhotes ,amanhã se tudo der certo vou gravar um vídeo de comprinhas ai vou mostrar eles com mais detalhes,beijoooos e uma ótima noite,fiquem com Deus!!!

Um comentário :

  1. Adoorei as cores e a embalagem tbm!! Seu blog é lindo!! Seguindo!!

    Tá rolando sorteio no blog!
    COLEÇÃO DE ESMALTES A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes *.*