21 outubro 2014

Não Tenho Roupa pra Sair!!!!Será???



Sabe aquela pessoa que tem um guarda roupa lotado mais sempre que vai sair diz que não tem roupa??Se identificou né? eu também hehehe.
Mais o problema não é ter roupa pq com certeza temos,mas as vezes compramos roupas difíceis de combinar,deixamos de usar peças bem legais ou mesmo ficamos sem ideias para montar os looks,então vim trazer algumas dicas que uso !




 

Não sei vocês mais eu só consigo trabalhar e me concentrar em um lugar organizado,a mesma coisa acontece na hora que me vestir,se tiver bagunçado nunca encontro o que quero acabo usando o que não quero,esquecendo de algumas peças.Então se seu espaço estiver organizado tudo vai fluir melhor!Não precisa ficar impecável mais pelo menos as roupas iguais juntas e é bem legal deixar separado roupas de sair e as de ficar em casa,facilita o trabalho!



Eu confesso que adoro roupas diferentes,mas sabe aquele vestido de bolinha amarelinho?Você pode ter certeza que quando usar ele pela 2[ vez todo mundo que te viu com ele vai lembrar,é muito legal ter peças diferentes e estilosas mais sempre tenha peças simples,como uma calça preta que vc pode montar vários looks com la,camisa branca,shorts essas peças clássicas!




É mais ou menos a mesma coisa que disse antes,já imaginou quantos looks vc pode fazer com uma 
saia preta?Peças simples são mais difíceis de serem lembradas,então abuse principalmente nas peças de baixo.



Salve em uma pasta no cu computador,celular ou tablet o looks que vc gosta,assim quando tiver sem ideia pode olhar e se inspirar,eu faço muito isso!Com peças que vc tem no seu guarda roupa vc pode adaptar e montar lokks muito legais!



Isso tu já sabe né?Uma bolsa legal,lenço,óculos,cinto,tudo isso muda o look além das pulseiras,cordões e brincos e dá pra comprar acessórios bem baratinhos!!
Se você tiver alguma dica também,deixa aqui pra mim,beijoo!


Se inscreva no Youtube:

Curti também no Facebook:
  
Siga também no Instagram: @blogtemporadapink

Contato: temporadapink@hotmail.com

8 comentários :

  1. Acho que essa é a frade de toda mulher né: "Não tenho roupa!" HAHAHA
    p/ não ter erro já deixo tudo separado horas antes pra não embolar na hora,
    desde a roupa até os acessórios, maquiagens e afins .. haha
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeei, independente de quantidade, essa frase parece ser sobrenome já ahahaha
    Beeeeeeeeeeeeeeijos!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo falando que não tenho roupa, mas não cabe mais nada dentro do guarda-roupa. kkkk.
    Agora estou investindo nos acessórios pois eles transformam um look. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim,mais estou em uma faze de sapatilhas rsrs.

      Excluir
  4. Parecer ser lema de mulher dizer qie não tem nada pra vestir, eu me deparo com isso direto. A dica do ser organizada vale muito, porque quando tem organização você vai escolhendo uma peça aqui e tentando encaixar com outra ali e pronto, conseguiu um novo look em instantes! :D
    adooooooooooooro :*
    beijão linda!

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade guarda roupa dessarumado é a pior coisa pra mim,sempre acabo usando o que n quero =/

      Excluir

Deixe seu comentário aqui.Ficarei muito feliz em ler e responder =D

> Obrigado por comentar,seu comentário é muito importante e terei o prazer de retribuir!
>Deixe seu blog aqui que terei o prazer de visitar e se gostar seguir!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitantes Recentes *.*